‘Quiterinho’ disparou cinco vezes contra policiais em confronto em Teotônio Vilela

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 06/08/2025

Apontado como terro de Campo Alegre, rapaz era apontado como autor de vários homicídios

'Quiterinho' disparou cinco vezes contra policiais em confronto em Teotônio Vilela
'Quiterinho' disparou cinco vezes contra policiais em confronto em Teotônio Vilela (imagens: 1ª Cia/Ind)

O homem identificado como Quitério O. da S., conhecido como ‘Quiterinho, o terror de Campo Alegre’, morreu na tarde da terça-feira, dia 05, após confronto com a Polícia Militar no bairro Gerais, em Teotônio Vilela.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

'Quiterinho' disparou cinco vezes contra policiais em confronto em Teotônio Vilela

A força policial cumpria mandado de prisão contra o indivíduo quando foi recebida a bala.

Segundo a PM, militares do Grupo de Operações Policiais Especiais – Gopes, da 10ª Cia Independente, com apoio da Radio Patrulha (RP 01), inteligência da 1ª Cia de São Miguel dos Campos, DINT e Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, receberam informações de que o foragido estaria escondido nas imediações da Rua Alto da Rosa, zona periférica da cidade.

Rapaz era apontado como o terror de Campo Alegre

Durante as buscas, os policiais avistaram um homem com as características de Quitério nas proximidades de uma chácara. Ao perceber a aproximação das guarnições, o suspeito fugiu a pé, armado com um revólver calibre 38, em direção a uma plantação de macaxeira.

Veja também: Quiterinho, o terror de Campo Alegre, morre em confronto com a PM em Teotônio Vilela

Durante a tentativa de fuga, Quiterinho efetuou pelo menos cinco disparos contra os policiais, que revidaram para conter a agressão. No confronto, ele foi atingido. A polícia realizou o socorro imediato do indivíduo, que foi levado com vida à Unidade Mista Nossa Senhora das Graças, mas não resistiu aos ferimentos.

Com Quitério as forças de segurança apreenderam um revólver da marca Taurus calibre 38, cinco cápsulas deflagradas e uma munição possivelmente pinada (acionada e não disparada).

Quitério era alvo de mandado de prisão e apontado pelas autoridades como autor de pelo menos dois homicídios e três tentativas de assassinato em Campo Alegre. A polícia não descarta o envolvimento do criminoso em outros crimes violentos na região.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com