Quatro veículos colidem enquanto Samu socorria vítimas de acidente na AL 420 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 28/07/2022 às 18:45
Fonte de Imagem: SMTT/Cortesia

Um engavetamento envolvendo quatro veículos, foi registrado nesta quinta-feira (28), no perímetro urbano da rodovia estadual AL 420, no loteamento Wellington Torres, na parte alta de São Miguel dos Campos.

O sinistro aconteceu enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestava socorro às vítimas de outro acidente, uma colisão entre motocicletas, que deixou duas pessoas feridas.

De acordo com levantamentos realizados por agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, uma van parou esperando que a ambulância do Samu concluísse o socorro.

Ainda segundo a SMTT, dois veículos de passeio pararam em seguida, mas o condutor de outra van (transporte complementar), não percebeu os carros parados e acabou colidindo e provocando o engavetamento. Não houve registro de feridos no sinistro.

Os veículos foram retirados do local após a perícia. As vitimas do primeiro acidente (entre as motos), foram socorridas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram medicadas e liberadas.