Quatro pessoas seguem desaparecidas após chuvas em São Miguel dos Campos e Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 27/05/2022 às 09:38
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), seguem trabalhando na intenção de localizar quatro pessoas que desapareceram em rios nas cidades de São Miguel dos Campos e Campo Alegre, após as chuvas.

Em São Miguel dos Campos, na Fazenda Furado, um homem identificado por José Francisco Bezerra dos Santos, de 48 anos, sumiu nas águas do Rio São Miguel no final da tarde da quarta-feira, dia (25). Ele conseguiu salvar a esposa, mas não retornou as margens do rio.

No Povoado Coité, Zona Rural de São Miguel dos Campos, duas pessoas sumiram. Na noite da quarta (25), o trabalhador Alan Audaci da Silva, de 34 anos, ajudava seus irmãos a resgatar alguns animais ilhados, quando desapareceu nas águas do Rio São Miguel.

No mesmo povoado, de acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de identidade não informada, trafegava em uma estrada vicinal quando, supostamente, tentou atravessar uma região alagada e foi levado pela correnteza.

No município de Campo Alegre, o CBM registrou o desaparecimento de um homem na noite desta quinta-feira (26) por volta das 20h. próximo a rodovia estadual AL 220, na Fazenda Ilza Camilo, Zona Rural da cidade.

Segundo informações de moradores da região, o trabalhador atravessava um rio para tentar resgatar animais ilhados, quando sumiu nas águas. A vitima foi identificada apenas como ‘Zé Pedro’, de idade não informada.

Boletins com atualização dos trabalhados realizados pelo CBM em todo o estado de Alagoas estão sendo emitidos a cada 12 horas.