Quatro bairros de Maribondo terão ajuste no abastecimento nesta terça, 13

COMPARTILHE !!
Por: Assessoria  Data: 13/12/2022 às 15:06
Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

A Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, responsável pelos serviços em Maribondo, comunica que fará um ajuste no abastecimento de água no bairro Campos dos Milagres, em Maribondo, que irá afetar outras regiões do município. Essa atividade terá início nesta terça-feira (13), com duração de 24 horas, sendo necessária para diagnóstico e planejamento da empresa dentro da cidade.

De acordo com o setor operacional, da Verde Alagoas, quatro bairros serão afetados durante o regime, são eles: Centro, Planalto, São José, José Teixeira. Além disso, as ruas Antônio Bonfim e Lino de Albuquerque também terão o fornecimento de água paralisado.

A região ficará desabastecida até que o trabalho seja concluído. A atividade deve ser finalizada nesta quarta (14), com normalização do sistema de abastecimento ao longo do dia. Neste período, a Verde Alagoas orienta que os moradores armazenem água para as atividades fundamentais, até que a manutenção seja concluída.

A concessionária pede que os moradores entrem em contato pela central telefônica, que tem ligação gratuita, para relatar as ocorrências. O contato pode ser feito pelo 0800 941 0195, que também é WhatsApp. O cliente também tem a opção de conversar com o time da concessionária pelo www.verdealagoas.com.br ou redes sociais.