Quarto envolvido na morte de taxista é preso

COMPARTILHE
Por: Array / Ascom PC/AL  Data: 27/01/2019 às 11:40
Fonte de Imagem: Redes sociais

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),  Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, e do 1º Batalhão da Polícia Militar, prenderam no sábado (26), uma quarta pessoa envolvida na morte do taxista Edísio Correia, de 64 anos.

De acordo com os delegados Eduardo Mero, Fábio Costa e Rodrigo Sarmento (que preside o inquérito policial), Welliton Henrique dos Santos, de 20 anos, foi preso na manhã de hoje.

Assim como os outros três, Welliton também teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara Criminal da Capital, após solicitação encaminhada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

O suspeito foi encaminhado ao prédio da DHPP para ser ouvido, para que a Polícia Civil possa dar sequencia  e concluir o inquérito policial.

O delegado que preside o inquérito afirmou que com essa prisão a investigação está praticamente encerrada, visto que esse era o último dos autores do homicídio que ainda estava foragido.

Rodrigo Sarmento disse ainda que todas as forças de segurança estão de parabéns pelo empenho e sucesso total na elucidação do caso.