Promotor promete providências sobre uso abusivo de som em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 08/01/2019 às 11:25
Fonte de Imagem: Divulgação

Hermann Brito deve ser reunir com a 1ª Cia de Polícia Militar ainda hoje

O secretário de Segurança Urbana de São Miguel dos Campos Walmore Tenório, se reuniu nesta terça-feira, dia 08, com o promotor público Hermann Brito para discutir sobre as constantes reclamações recebidas pela Guarda Civil Municipal quanto ao uso abusivo de som na cidade.

De acordo com Tenório, o promotor garantiu providências, “serão tomadas as providencias, inclusive ele (Hermann Brito) afirmou que ainda hoje vai se reunir o comando da 1 Cia Independente Polícia Militar e pedir uma fiscalização mais efetiva”, disse o secretário.

Através de um grupo criado no aplicativo de mensagens WhatsApp, a Guarda Civil miguelense vem atendendo as denúncias e reclamações, mas o efetivo tem sido comprometido com as ocorrências, muitas delas reincidentes.

Tenório lembra que o município já possui um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que determina, inclusive, a apreensão de som do tipo paredão. O secretário acredita que a participação da Polícia Militar no atendimento a ocorrências dessa natureza deve minimizar os casos.