Professora mata o marido e esconde corpo em freezer após sofrer violência doméstica

COMPARTILHE !!
Por: Com Correio 24 Horas  Data: 23/11/2022 às 10:39
Imagem: Reprodução

Um corpo de um homem, identificado como Valdemir Hoeckler, de 52 anos, foi encontrado dentro de um freezer na casa onde morava, na cidade de Lacerdópolis, em Santa Catarina. Ele foi localizado no último sábado, dia 19, pela Polícia Civil.

A esposa da vítima, a professora Cláudia Tavares Hoeckler, de 40 anos, prestou depoimento nesta terça-feira (22), após ser presa no dia anterior. Na delegacia, ela alegou que o marido a ameaçava de morte constantemente, além de ter sido proibida de viajar com colegas de trabalho para uma confraternização.

“Alegou que ela seria morta se fosse e ela alegou que sofreu muito com as ameaças, ameaçava a sua filha, então por isso ela tomou aquela decisão. Não acreditou na força do estado para protegê-la e agiu por conta própria”, conta o investigador ao G1.

Segundo o advogado da suspeita, a morte ocorreu após a mulher não aguentar mais tanta violência em casa. Após o corpo do marido ser encontrado, ela se entregou espontaneamente. De acordo com Cláudia, ela matou Valdemir dando três comprimidos para a vítima dormir.