Professor é agredido a golpes de facão durante show em Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 01/03/2022 às 09:29
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Um professor, integrante da rede pública de ensino do município de Campo Alegre, foi agredido a golpes de facão durante um show na noite do último sábado, dia 26, naquela cidade. A vítima foi identificada apenas por Josuel.

De acordo com informações de testemunhas, o homem discutiu com o agressor, antes do autor ir até sua casa e se armar com uma fação. O indivíduo retornou ao local onde a vítima estava e a agrediu com pelo menos três golpes.

Ainda segundo informações, Josuel sofreu cortes profundos na região da cabeça e mão esquerda. A vitima foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas logo foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

O agressor foi preso em flagrante por uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM). O homem foi conduzido para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), em São Miguel dos Campos. Ele deve responder por tentativa de homicídio.

O professor permanece internado no HEA, sem previsão de alta medica. A motivação do crime não foi esclarecida pela polícia.