Procurado por matar uma pessoa há 15 anos em Alagoas é preso armado em Piracicaba no interior de SP

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com GNTC  Data: 22/09/2022 às 06:05
Fonte de Imagem: Reprodução

O Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), prendeu na noite de terça-feira (20), em Piracicaba, no interior de São Paulo, um homem de 56 anos. O individuo era procurado por matar uma pessoa no ano 2007, em Alagoas.

A prisão aconteceu às margens da Rodovia Estadual Fausto Santo Mauro – SP-127 -, na zona rural da cidade. De acordo com a polícia, contra o homem havia um mandado de prisão expedido em agosto de 2019.

Os agentes de segurança patrulhavam a região quando avistaram o individuo conduzindo um ciclomotor e, segundo o boletim da ocorrência, ao perceber a presença policial, ele tentou evadir em direção a uma chácara e abandonou o veículo.

O homem acabou sendo abordado e com ele, ainda segundo a polícia, foi encontrada uma arma de fogo – revólver calibre 38, com numeração suprimida (raspada), além de quatro munições.

Durante os levantamentos sobre a situação criminal do suspeito, a polícia descobriu o mandado de prisão. O homem foi imediatamente detido. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde segue preso à disposição da Justiça.