Procurado por matar uma pessoa em Joaquim Gomes é preso em fazenda no interior do MT

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com agências  Data: 27/08/2022 às 08:55
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

Um jovem de 22 anos, procurado por matar uma pessoa no ano de 2021 em Alagoas, foi preso durante uma operação da Polícia Civil ontem (26), no distrito de Ouro Branco do Sul, município de Itiquira, a 142 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

Ainda segundo as informações, o individuo era procurado por crime de homicídio qualificado. Ele matou uma pessoa na cidade de Joaquim Gomes, depois fugiu para o MT.

Além do alagoano, três outros suspeitos foragidos da Polícia Civil de Mato Grosso, envolvidos em crimes de estupro de vulnerável, roubo e tráfico de drogas, também foram presos na ‘Operação Safe City’.

Segundo a polícia, os suspeitos foram localizados nas cidades cidades de Rondonópolis, Poxoréu, Alto Taquari e Tesouro. Todos serão encaminhados para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis.

As prisões
Um homem, de 31 anos, foi preso em Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá, suspeito de cometer roubo qualificado. Outra prisão ocorreu em Rondonópolis, por não pagamento de pensão alimentícia.

Em Poxoréu, os policiais localizaram um homem, de 41 anos, que estava com a prisão decretada suspeito do crime de tráfico de drogas.

Já em Tesouro, a 385 km de Cuiabá, um idoso, de 65 anos, foi preso suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável.