Procurado por duplo homicídio em Alagoas é preso usando documento falso no interior de MG

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com Jornal Folha Regional  Data: 20/09/2022 às 06:00
Fonte de Imagem: PM-MG

Durante uma operação, no domingo, dia 18, a Polícia Militar Rodoviária (PMR-MG), abordou um veículo Ford KA, cor preta, na MG-050 em Piumhi, no interior de Minas Gerais. O condutor do carro, segundo a PM, um homem de 39 anos (J.C.A.D), apresentou uma CNH falsa, de uma pessoa com iniciais J.C.B.O., 38 anos.

Após consultas no sistema SINESP, foi verificado inautenticidade na foto do documento. O indivíduo a todo momento afirmou ser J.C.B.O, mas acabou preso por uso de documento falso e falsificação de documento particular.

O homem disse a polícia que comprou o documento pela internet em São Paulo (SP) e pagou R$ 2 mil.

Durante o registro do Reds, através de consulta no sistema informatizado, foi verificado que o individuo possui mandado de prisão expedido pela Justiça de Alagoas na comarca de Mata Grande datado de 29/10/2020, pelo crime tipificado no ART 121 do CP.

Ainda segundo a polícia, o homem estava foragido havia quase dois anos. Ele é acusado em um duplo homicídio ocorrido no povoado de Carié, em Canapi, no sertão alagoano. O crime teria como vitima pai e filho, mortos a tiros.

Além de cumprir o mandado da Justiça de Alagoas, a PM prendeu o homem por falsidade ideológica (uso de documento falsificado). Ele foi conduzido para uma Delegacia da Polícia Civil em Piumhi.