Procurado em Alagoas por roubo e corrupção de menores é preso no interior do Ceará

COMPARTILHE
Por: SSPDS  Data: 06/01/2022 às 19:34
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

Uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou, nessa quarta-feira (5), o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um homem suspeito de roubo e de corrupção de menores. A captura aconteceu no município de Paraipaba, na Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado. O crime foi cometido no estado de Alagoas, há quase dois anos. 

Policiais civis de Paraipaba ao investigar a possível participação do homem, identificado por Cícero Geves da Silva (24 anos), no envolvimento de crimes de roubo e tráfico na região, descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Maceió. Natural da cidade alagoana União dos Palmares, Cícero da Silva, com passagens por tráfico de drogas e por roubo em Alagoas, estava há mais de um ano foragido.

Com base nas informações, a equipe da Delegacia Municipal de Paraipaba deu cumprimento ao mandado de prisão por crime de roubo e corrupção de menor. O homem foi capturado no fim da tarde dessa quarta-feira, em via pública, sem esboçar resistência. Cicero Geves da Silva encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando crimes de tráfico de drogas na região.