Procurado em Alagoas por estelionato é preso em Patrocínio no interior de MG

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb com PC-MG  Data: 06/10/2022 às 10:02
Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

A Polícia Civil através da Delegacia de Investigações de Fraudes, vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, realizou nesta quarta-feira, dia 5, o cumprimento de um Mandado de Prisão do estado de Alagoas na cidade de Patrocínio, no interior de Minas Gerais.

A equipe da Inspetoria da Polícia Civil, após receberem informações de investigadores e inteligência da Polícia Civil de Alagoas, atraves da DEIC, que um homem 34 anos, poderia estar morando naquela cidade, e que este possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato, expedido pelo Poder Judiciário de Alagoas, localizou e prendeu o individuo.

Segundo as informações ele estaria trabalhando em uma empresa no bairro Cruzeiro da Serra em Patrocínio-MG.

Após levantamentos do local, os policiais identificaram a empresa onde o homem estava trabalhando e, no local, foram recebidos pelo gerente, que confirmou a informação. Após contato com o foragido, os policiais informaram o teor do mandado e cumpriram.

Os policiais garantiram os direitos constitucionais e posteriormente o mesmo foi conduzido ileso a delegacia para o cumprimento do mandado.