Procon fiscaliza supermercados após denúncias em São Miguel dos Campos

Agentes do órgão voltaram a estabelecimentos já noticiados

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 19/09/2020 às 10:51
Fonte de Imagem: Procon/AL
Agentes do órgão voltaram a estabelecimentos já noticiados

Dando sequência ao trabalho de fiscalização que vem sendo realizado após denúncias de consumidores, em consequência de aumentos abusivos de preços, agentes do Procon Alagoas estiveram em São Miguel dos Campos nesta sexta-feira, 18.

Depois de Boca da Mata, o trabalho rotineiro dos fiscais, realizado em todo estado, verifica preços e a qualidade dos produtos.

A fiscalização chega a São Miguel para apurar denúncias de preços exorbitantes praticados por supermercado na parte alta e baixa da cidade, além de voltar a alguns estabelecimentos já notificados em visita anterior do órgão a dias atrás.

Os agentes verificaram se os responsáveis realizaram as adequações que foram exigidas na visita anterior. Estabelecimentos notificados pelo órgão devem se ajustar as normas exigidas em um curto prazo, quando a fiscalização deve retornar para verificação.

Além de supermercados, o Procon esteve em lojas de moveis e também trabalhou na verificação do prazo de validade de produtos.

Para denunciar abusividade nos preços na sua cidade, é necessário formalizar sua reclamação ou denúncia ao Procon Alagoas por meio de mensagens no WhatsApp 82 9.8876-8297 ou e-mail: info@procon.al.gov.br, ou ainda ligação gratuita para o número 151.