Processo Seletivo em União dos Palmares e Boca da Mata é divulgado pela DPE-AL

COMPARTILHE
Por: PCI Concurso  Data: 31/01/2022 às 10:19
Fonte de Imagem: Reprodução

Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE-AL) divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro de estagiário de graduação em direito, a fim de atuar na unidade da Defensoria Pública em União dos Palmares e Boca da Mata.

Para concorrer a uma das oportunidades, os alunos devem estar cursando entre o quinto e oitavo período do curso de bacharelado em direito. Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio referente a um salário mínimo ao mês, além de auxílio-transporte no valor de R$ 50,00 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de janeiro de 2022 a 3 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Defensoria, mediante preenchimento de formulário que deverá ser enviado para o email selecaoestagiodp@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de histórico escolar, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.