Prisão de assassino que matou homem no domingo de pascoa esclarece outro homicídio em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 26/04/2022 às 14:31
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arq

O delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos, esclareceu mais um crime de homicídio registrado na cidade no mês de março deste ano.

Após a prisão, realizada pela Polícia Militar, de um indivíduo que cometeu um homicídio no domingo de pascoa, dia 17, outro crime acabou sendo esclarecido após o acusado ser ouvido. PM prende dupla que cometeu homicídio na parte alta de São Miguel dos Campos

De acordo com o delegado, já haviam indícios do envolvimento do homem na outra morte e ele acabou confessando o crime, “confirmou a execução do Thiago Rocha da Silva Santos, inclusive com detalhes do homicídio, que foi praticado de forma semelhante à da outra vítima, Daniell Kennedy”, esclareceu a autoridade polícia a reportagem do AlagoasWeb.

Jovem é morto a tiros dentro de casa no bairro Humberto Alves em São Miguel dos Campos

‘Telvis’ ou ‘Tielves’ como é conhecido, tem passagens pela polícia por envolvimento em outros crimes desde 2013. Naquele ano, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão expedido pelo juiz Hélio Pinheiro e prendeu ele, a época ainda muito jovem, mas já apontado como o autor na morte de um homem identificado por André de Lima Santos, vulgo ‘Gargamel’.

Ao indivíduo ainda são atribuídos crimes de tentativa de homicídio a uma pessoa identificada apenas como Bolinha. Além disso, o acusado teria envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos, segundo as investigações.

O homem permanece preso à disposição da Justiça de Alagoas.