PRF resgata caminhoneiro agredido por bandidos na BR-104 em Alagoas

COMPARTILHE !!
Por: Ascom PRF-AL  Data: 20/01/2023 às 11:54
Imagem: AlagoasWeb/Arq

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), resgatou na tarde de quinta-feira (19), um caminhoneiro que havido sido agredido por dois bandidos e abandonado em um canavial. O caso foi registrado na BR-104, no município de São José da Laje, interior de Alagoas.

Era por volta dos 14h50 quando a equipe da Unidade Operacional (UOP), de União dos Palmares recebeu um telefonema, que denunciava um possível roubo em andamento, próximo à divisa de AL x PE. O denunciante informou ser o chefe do caminhoneiro, e comunicou que o assaltantes estavam em uma Hilux.

Os PRFs se deslocaram para a divisa, quando avistaram no km 3,5, um caminhão Mercedes. Benz, de cor branca, parado em um canavial. A equipe abordou o referido caminhão, que estava ligado e com a porta do condutor aberta, mas sem ninguém.

Os policiais realizaram buscas no local e encontrou um homem caído, pedindo por ajuda. A vítima informou que havia sido espancada por dois homens, que o confundiram com um empresário do município de Garanhuns/PE. Quando os suspeitos perceberam que se tratava de outra pessoa, foram embora em um veículo Toyota Hilux.

Diante da ocorrência, os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros para atendimento médico a vítima, que foi socorrida para o Hospital da Mata, em União dos Palmares. O caminhão foi levado por parente do proprietário para sua fazenda, em São José da Lage.