PRF recupera três veículos durante o fim de semana em Alagoas

COMPARTILHE
Por: Ascom PRF/AL  Data: 25/07/2022 às 12:41
Fonte de Imagem: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três veículos durante o fim de semana em Alagoas. Todas as ocorrências foram registradas em Rio Largo.O primeiro caso foi registrado na sexta-feira (22) por volta das 10h52 no km 77 da BR-101, quando uma equipe abordou um veículo Chevrolet Prisma, de cor preta.

Durante a fiscalização, foi constatado o registro de um Boletim de Ocorrência de roubo/furto.

A motorista informou que recebeu o carro de seu irmão. Mas, de acordo com o registro, o veículo havia sido alugado por outra pessoa, que não pagou o aluguel, nem devolveu o automóvel.

Também na sexta-feira por volta das 21h, dessa vez no km 86 da BR-104, policiais abordaram um veículo Fiat Palio, de cor cinza. Durante a abordagem, o condutor não soube informar a origem do veículo. Afirmou que trabalhava como motorista de aplicativo e que havia alugado o veículo há 2 meses.

Ao observar os sinais identificadores do veículo, foram constatados indícios de adulteração. Depois de uma verificação minuciosa, foi identificado o veículo original, um Fiat Palio, de mesma cor, com registro de roubo no município de Extremoz/RN em 11 de julho de 2017.

A última ocorrência foi registrada na manhã de domingo (24) no km 77 da BR-101. Os agentes da PRF realizaram uma abordagem a uma motocicleta com dois ocupantes. Após confirmação dos sinais identificadores, foi realizada consulta nos sistemas onde foi confirmado que consta um registro de roubo/furto.

O motorista informou que nunca possuiu nenhum documento que o identifique legalmente. A passageira teve seus dados confirmados através dos documentos que portava. Ele disse que havia pegado a motocicleta emprestada e não estava ciente de nenhuma irregularidade.

Momentos depois, o homem identificado como proprietário do veículo informou que a comprou há alguns meses pelo valor de R$18 mil.

Diante dos fatos, em todas as ocorrências, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Maceió para realização das medidas cabíveis.