PRF recupera mais um veículo roubado e prende homem por receptação em Alagoas

Ele disse ser proprietário e que não tinha conhecimento que o veículo possuía outra placa e era roubado

COMPARTILHE
Por: Ascom PRF/AL  Data: 18/08/2020 às 17:45
Fonte de Imagem: Ascom PRF/AL
Ele disse ser proprietário e que não tinha conhecimento que o veículo possuía outra placa e era roubado

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na tarde de hoje (18), um homem por crime de receptação. O flagrante ocorreu no km 92 da BR 104, em Rio Largo.

Passava das 14h quando uma equipe de policiais realizava fiscalização nas proximidades do aeroporto, momento em que deu ordem de parada ao veículo Hyndai HB20, de cor branca, com um ocupante. Durante a fiscalização o condutor demonstrou bastante nervosismo, informou que o carro era de sua propriedade.

Ao aprofundar a fiscalização no veículo, constatou-se que vários elementos identificadores estavam com sinais de adulteração. Por meio de outros elementos agregados, foi possível verificar que o veículo possuía placa diversa e estava com ocorrência de Roubo/Furto, datada de 22/01/2018, conforme BO da Polícia Civil, ocorrido em Olinda/PE.

Diante dos fatos, o veículo e condutor foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Maceió para realização dos devidos procedimentos legais. Ele deverá responder pelo crime de receptação (art. 180 do CP).