PRF recupera dois veículos roubados no interior de Alagoas em menos de 72 horas

COMPARTILHE !!
Por: Ascom PRF/AL  Data: 27/10/2022 às 11:46
Imagem: PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos na quarta-feira (26). Os casos foram registrados nos municípios de Rio Largo e Satuba, em Alagoas.

O primeiro caso foi registrado pela manhã, por volta das 9h40, no km 93 da BR-104, na cidade de Rio Largo. Os policiais estavam em ronda ostensiva, quando avistaram um veículo modelo GM Celta de cor prata abandonado em um posto de combustível desativado.

Ao consultar o veículo, foi verificado que ele estava com restrição de Roubo/Furto registrado em 26 de outubro desse ano. Em seguida, a vítima chegou e teve seu veículo entregue.

Durante a tarde, por volta das 16h, mais um veículo foi recuperado, dessa vez no km 269 da BR-316, em Satuba. Os policiais avistaram um veículo modelo GM Classic LS, de cor vermelha em uma rua localizada próximo a BR. Ao consultar o veículo, foi verificado que ele estava com restrição de Roubo/Furto registrada em 24 de outubro no município de Atalaia.

O proprietário foi informado da localização do seu veículo, que foi levado para a Central de Flagrantes em Maceió, para a adoção das providências legais.