PRF prende uma pessoa e recupera veículo roubado durante o final de semana nas estradas federais de Alagoas

COMPARTILHE
Por: Com PRF/AL  Data: 29/08/2022 às 13:50
Fonte de Imagem: PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação de veículo na noite da sexta, 26. O caso aconteceu no km 78 da BR-104 em Rio Largo. Por volta das 22h uma equipe abordou uma motocicleta Shineray, de cor vermelha. Após fiscalização, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo/furto.

O motorista informou que comprou a motocicleta de um homem que mora no município de Joaquim Gomes, pelo valor de R$2 mil, em um aplicativo. No entanto, disse não lembrar do nome do vendedor. O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

Também na tarde de sexta-feira, um veículo que havia sido roubado foi recuperado. O caso aconteceu no km 253 da BR-316 no município de Pilar.

Por volta das 16h30 um homem informou à equipe sobre um veículo que estava abandonado há cerca de dois dias, próximo à sua propriedade. Os policiais foram até o local e encontraram um Fiat Uno. Após averiguação, foi constado que o automóvel possuía queixa de roubo/furto.

O veículo foi encaminhado e entregue na Central de Flagrantes em Maceió.