PRF prende procurado por homicídio e apreende pistola e mais de R$ 8 mil em dinheiro na BR 104

COMPARTILHE
Por: Array / Com PRF/AL  Data: 26/11/2019 às 11:30
Fonte de Imagem: Ascom PRF/AL

Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, na noite de ontem (25), por porte ilegal de arma, um deles era procurado pela justiça. O flagrante ocorreu durante fiscalização no km 29 da BR 104, em União dos Palmares.

Após abordagem a um veículo Ford Fiesta, cor branca, os policiais notaram que os ocupantes do carro estavam muito nervosos e pediram que saíssem para realização de buscas. Durante a revista, foi encontrada – sobre o assoalho do passageiro – uma pistola calibre 45 municiada, dois carregadores e mais de R$ 8,4 mil reais guardados no porta-luvas.

Questionados pelos agentes, um dos passageiros se apresentou como dono da arma, alegando que a utilizava para segurança pessoal durante deslocamentos comerciais para a cidade de Toritama (PE).

Ao fiscalizar documentos dos demais ocupantes do corro, foi descoberto que havia um mandado de prisão em nome de um dos homens por crime de homicídio, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe (PE), em julho de 2018.

O trio não soube explicar a origem do dinheiro. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares.