PRF prende motorista bêbado, sem perna e usando um cano para acelerar

Por: Redação / NDMais  Data: 05/10/2019 às 17:50

Motorista tinha apenas uma perna. Ele parou sem reagir em abordagem de rotina na BR-277 e foi pego no teste do bafômetro

A Polícia Rodoviária Federal de Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná, prendeu um motorista, de 48 anos, que dirigia bêbado. Além disso, ele não tinha habilitação e, para piorar, guiava um caminhão usando um cano para alcançar o acelerador. O motorista, que não teve o nome divulgado, não tinha uma das pernas.

A situação foi tão inusitada que os policiais fizeram algumas imagens do flagrante. O homem utilizava o cano amarrado com arames do lado dos pedais. Com a engenhoca ele alcançava o acelerador. O motorista foi flagrado ao parar durante uma abordagem de rotina, num posto da PRF da região.

O motorista acabou conduzido à Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para o registro do crime de embriaguez ao volante. Conforme a lei, ele pode pegar pena de seis meses a três anos. Além do crime, o motorista foi autuado por dirigir embriagado, que tem multa no valor de R$ 2.934,70.