PRF prende mais duas pessoas por receptação de veículo em Alagoas

COMPARTILHE
Por: Ascom PRF/AL  Data: 03/09/2021 às 11:11
Fonte de Imagem: PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens pelo crime de receptação de veículos na quarta-feira (01). Os casos aconteceram em trechos diferentes da BR 104.

O primeiro caso ocorreu por volta das 15 horas quando a equipe abordou um veículo Volkswagen Gol, de cor prata e placa de Belo Horizonte/MG. O flagrante aconteceu no km 92 da BR 104, em Rio Largo.

Durante os procedimentos de averiguação dos documentos pessoais e do veículo, os policiais constataram que o carro possuía uma queixa de roubo e uma queixa de apropriação indébita, ambas registradas em junho de 2021, na cidade de Rio Largo.

Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió.

Mais tarde, por volta das 20h30, a equipe abordou um Jeep Compass, de cor branca. A fiscalização aconteceu no km 95 da BR 104, em Rio Largo. Durante os procedimentos de averiguação dos documentos, o condutor afirmou que o carro não estava em seu nome, mas alegou que o havia comprado em uma loja localizada na Avenida Menino Marcelo, em Maceió.

No momento em que os PRFs fizeram uma vistoria no veículo, foi identificado diversas divergências e sinais de adulteração. Após pesquisa nos sistemas, os policiais constataram que se tratava de um clone. O automóvel original havia sido roubado em junho de 2021, na cidade de Recife.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió para procedimentos cabíveis.