PRF prende em Alagoas mulheres que furtaram loja de shopping em PE

COMPARTILHE
Por: Array / PRF/AL  Data: 31/12/2018 às 10:10
Fonte de Imagem: Ascom PRF/AL

Policias encontraram 218 peças de roupas com etiquetas, além de bolsas e sensores de alarme

Duas mulheres foram presas no (29) após confessar furto de produtos em uma loja do Shopping Difusora em Caruaru (PE). O flagrante ocorreu no Km 36 da BR 104, em União dos Palmares.

Durante ações de fiscalização em frente a Unidade Operacional da PRF (UOP), agentes rodoviários federais abordaram o veículo Fiat Uno Mille (taxi), com duas passageiras. Durante revista no interior do carro, os policias encontraram 218 peças de vestuário com etiquetas das Lojas Riachuelo, além de bolsas e sensores de alarme.

O condutor afirmou à polícia que as passageiras chegaram a União dos Palmares em uma van vinda de Caruaru e que foi contratado para levar as passageiras até Maceió pelo valor de R$ 170,00.                                                                                                                                 

As duas mulheres confessaram que furtaram as roupas na loja da Riachuelo do Shopping Difusora em Caruaru, durante os dias 27, 28 e 29 de dezembro. A equipe entrou então em contato com o gerente da Riachuelo do Shopping envolvido, que confirmou o furto.

As acusadas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil em União dos Palmares.

Um caso semelhantes foi registrado recentemente: Mulheres são presas com quase R$ 5 mil em produtos furtados de shopping