PRF prende duas pessoas por embriaguez ao volante em Alagoas durante o fim de semana

COMPARTILHE !!
Por: Ascom PRF-AL  Data: 17/01/2023 às 10:03
Imagem: AlagoasWeb

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, neste fim de semana, duas pessoas que dirigiam sob efeito de álcool. Os casos foram registrados nos municípios de Palmeira dos Índios e Satuba.

A primeira ocorrência aconteceu no sábado (14), no km 152, da BR-316 em Palmeira dos Índios, por volta das 17h. Agentes abordaram uma motocicleta Shineray, trafegando no sentido Estrela de Alagoas para Arapiraca em frente a Unidade Operacional da PRF de Palmeira dos Índios.

O condutor foi abordado por não usar capacete e veículo não estar regularizado, foi solicitado que fosse realizado o teste de etilômetro, que testou positivo para 1.02 mg/L de álcool.

O segundo caso foi registrado no km 269 da BR-316 em Satuba, por volta das 22h. Um condutor informou à equipe que havia um veículo Fiat Mobi, de cor branca, trafegando pela rodovia em zigue zague.

Os policias localizaram e abordaram o veículo, em seguida, submeteram o motorista ao exame de alcoolemia, que constatou o teor de 1.38 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dos fatos, ambos os motoristas foram presos e encaminhados as delegacias mais próximas para realização das medidas cabíveis.