Dupla tenta escapar da PRF, mas acaba presa em Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: Com PRF/AL  Data: 19/03/2021 às 10:50
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Outra prisão aconteceu na BR 316 em Canapi

A Polícia Rodoviária Federal, por volta das 10h30, de ontem (18), no Distrito Luziapolis, em Campo Alegre, realizava ronda nas proximidades do km 160 da BR 101, quando avistaram uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, transitando pelo acostamento da contramão de direção, com dois ocupantes.

A equipe deu ordem de parada, mas o motorista desobedeceu, iniciando fuga. Os policiais então iniciaram um acompanhamento para realizar a abordagem. O motorista conduzia a motocicleta em alta velocidade, colocando sua vida em risco, a do passageiro e a de terceiros. Após cair ao realizar uma manobra, os dois ocupantes iniciaram fuga a pé, momento em que foram abordados pelos agentes.

Durante fiscalização minuciosa no veículo e nos dois ocupantes, não foram localizados ilícitos, mas identificou-se diversas irregularidades de ordem administrativa no veículo de duas rodas. Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

EM outro caso, por volta das 10 horas, em Colônia Leopoldina. A equipe compareceu no km 1.0 da BR 101, para verificar a informação de que havia um veículo – tipo caminhonete, queimado e abandonado às margens da BR 104, próximo a divisa de PE/AL.

Ao comparecer no local informado, a equipe constatou que tratava-se de um GM Chevrolet S10, de cor branca. Perante os fatos, foi constatado ocorrência de localização/recuperação de veículo.

As 11 horas, em Canapi. A equipe realizava fiscalização no km 26 da BR 316 quando abordaram um homem e iniciaram os procedimentos de verificação pessoal e no sistema, momento em que foi constatado um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, pelo crime da lei Maria da Penha.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema, para os procedimentos cabíveis.

http://162.240.35.102/~wwalag/2021/03/trabalhadores-deixam-al-420-e-fecham-al-101-sul-proximo-a-praia-do-gunga