PRF prende dois procurados por homicídios em São Miguel dos Campos e União dos Palmares

COMPARTILHE
Por: Com PRF/AL  Data: 19/09/2022 às 15:56
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arq

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas, prendeu dois homens por homicídio nos últimos dias. Os casos aconteceram, na quinta feira (15), no município de União Dos Palmares, e no domingo (18), no município de São Miguel Dos Campos.

A primeira ocorrência foi registrada no dia 15, por volta das 09h40 em União dos Palmares, no km 29 da BR 104, quando a equipe abordou um veículo Fiat Uno, de cor azul. Durante procedimentos de fiscalização, constatou-se que contra o condutor havia mandado de prisão em aberto no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), expedido pela Vara Única da Comarca de Cupira/PE, em 11/11/2021, válido até 11/11/2026, tipificado como homicídio qualificado.

No caso do acusado a PRF apreendeu uma pistola PT Taurus 845, que estava sendo levada pelo condutor junto com 25 munições e dois carregadores. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Cicil (PC/AL) de União dos Palmares, juntamente com o material apreendido.

O segundo caso aconteceu no domingo (18) por volta das 16h45, no km 138, da BR 101, em São Miguel dos Campos, durante fiscalização de rotina, quando foi abordado um veículo GM Corsa GL, de cor branca.

A PRF constatou, atraves de sua equipe, que contra o condutor havia um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de homicídio, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, com validade até 06.09.2037.

Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para os procedimentos cabíveis. Além disso, o veículo foi removido para o pátio conveniado pela PRF, por infrações administrativas.