PRF prende condutor com Shineray roubada na BR 101 em São Miguel dos Campos

Em um dos casos, os policiais cumpriram um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas

COMPARTILHE
Por: Com PRF/AL  Data: 25/05/2021 às 11:27
Fonte de Imagem:
Em um dos casos, os policiais cumpriram um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas durante fiscalizações nesta segunda-feira (24). Entre os casos estão: receptação de veículo e mandado de prisão em aberto. Os crimes aconteceram na BR 101, nas cidades de São Miguel dos Campos e Rio Largo.

O primeiro flagrante ocorreu às 14h30. Uma equipe realizava fiscalização no km 137 da BR 101, em São Miguel dos Campos, quando avistou uma motocicleta Shineray, sem placa, com dois ocupantes, todos sem capacete.

Após a abordagem, os policiais iniciaram os procedimentos de verificação no veículo, momento em que foi constatado que o ciclomotor possuía sinais de adulteração, com número de motor raspado. O condutor apresentou a nota fiscal, com a chave de acesso, por meio da qual foi possível identificar o veículo.

O homem foi preso e encaminhado à 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos para os procedimentos legais cabíveis. Ele vai responder pelo crime de receptação de veículo.

Em Rio Largo, os policiais fiscalizavam o trecho quando deram ordem de parada a um veículo V1 - Scania R450, de cor vermelha. Durante a verificação pessoal e veicular, os agentes constataram que o motorista possuía uma mandado de prisão em seu desfavor, com data de validade 20/05/2040, pelo crime de tráfico de drogas.

O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió para aos procedimentos cabíveis.