A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas por apropriação indébita e adulteração de veículo neste fim de semana. Os casos foram registrados em São Miguel dos Campos e Ouro Branco, em Alagoas.
O primeiro caso foi registrado no km 129 da BR-101 em São Miguel dos Campos, por volta de 12h de sábado (20), quando uma equipe deu ordem de parada a um Fiat Argo. Em fiscalização aos elementos de identificação veicular, foram constatados sinais de adulteração.
O motorista informou que alugou o veículo em 2019 e que desde então realiza pagamento em parcelas mensais. Porém de acordo com um Boletim de Ocorrência registrado em 17 de junho de 2019 há um registro de apropriação indébita para o veículo.
A segunda ocorrência foi registrada na tarde de domingo (21) por volta das 16h30. Uma equipe abordou uma motocicleta com dois ocupantes, um deles sendo o proprietário do veículo. Em consulta realizada nos sistemas verificou-se que a moto já possuía placa no modelo Mercosul, mas ao realizar verificação dos sinais de identificação do veículo, foram constatados sinais de adulteração.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos e encaminhados à Polícia Civil para realização das medidas cabíveis.