PRF prende caminhoneiro com anfetamina e mercadorias sem notas fiscais na BR 101 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / Ascom PRF/AL  Data: 03/01/2020 às 16:50
Fonte de Imagem: Ascom PRF/AL

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 15 comprimidos de anfetamina e mercadorias nacionais sem nota fiscal no fim da manhã de hoje (03). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 139 da BR 101, em São Miguel dos Campos.

Uma equipe da PRF abordou um caminhão Mercedes Benz, de cor azul, com dois ocupantes. Após abordagem, os policiais notaram que o passageiro – apontado como dono do caminhão – apresentou-se bastante nervoso.

Desconfiados da atitude do homem, os agentes realizaram uma vistoria minuciosa, onde encontraram uma cartela contendo 15 comprimidos de Nobésio Extra Forte, popularmente conhecido por ‘rebite’, utilizado por motoristas para inibir o sono e prolongar a viagem. Além disso, ao verificar o baú do caminhão, foram localizados dois outros indivíduos e uma carga de mudança sendo transportada sem qualquer documentação fiscal.

Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão e encaminharam todos os envolvidos – junto à mercadoria – à 6ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis. O caminhão foi recolhido ao pátio da PRF por irregularidades administrativas.