PRF prende adolescente de 17 anos com 10kg de maconha em ônibus na BR 101 em Alagoas

Menor transportava a droga escondida em sua mala no bagageiro

COMPARTILHE
Por: Com PRF/AL  Data: 08/10/2020 às 05:33
Fonte de Imagem: Ascom PRF/AL - Ilustração
Menor transportava a droga escondida em sua mala no bagageiro

Policiais Rodoviários Federais apreenderam, na noite desta quarta-feira (07), 10kg de maconha prensada. O entorpecente era transportado por uma menor de 17 anos, passageira de um ônibus interestadual. O flagrante ocorreu no km 77 da BR 101, em Rio Largo.

PRFs fiscalizavam em frente à Unidade Operacional de Rio Largo, quando abordaram um ônibus interestadual que fazia a linha entre as cidades de Natal, no Rio Grande do Norte e São Paulo (SP).

Após verificação da documentação dos passageiros e do condutor, foi feita uma busca no bagageiro do ônibus, quando os agentes verificaram que em uma das bagagens, apesar de pequena capacidade volumétrica, o peso era considerável.

Aberta a mala, a polícia descobriu 13,5 tabletes, contendo 10 kg de maconha prensada. A passageira foi identificada e afirmou que era Natal. A menor afirmou que era a dona da mala apreendida e informou que recebeu R$ 1.000,00 pelo transporte da droga. Ela disse ainda que era a primeira vez que fazia isso, mas não revelou a quem entregaria o entorpecente.

A adolescente foi conduzida para Central de Flagrantes de Maceió, junto com a droga. Ela vai responder pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas.