PRF de Alagoas prende quatro pessoas por embriaguez ao volante durante o fim de semana

COMPARTILHE
Por: Ascom PRF  Data: 21/02/2022 às 11:04
Fonte de Imagem: Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas, prendeu quatro pessoas por embriaguez ao volante durante o fim de semana. Os casos aconteceram, na sexta (18), nos municípios de Palmeira dos Índios e Rio Largo, e no sábado (19), nas cidades de Atalaia e Águas Belas/PE.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 19h56 em Palmeira dos Índios, quando a equipe abordou uma motocicleta Dafra/Speed, de cor amarela. Após os policias solicitarem os documentos pessoais e do veículo, o homem informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Depois de ser submetido ao exame de alcoolemia, foi constatado o teor de 1,20mg/L. O condutor então foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Arapiraca.

Cerca de meia hora depois, uma motocicleta foi abordada no km 93 da BR 104 em Rio Largo. Após ser submetido ao teste do etilômetro, foi constatado o teor de 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O condutor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Os outros dois casos aconteceram no sábado (19). O primeiro se deu por volta das 12h30, no km 243 da BR 316, em Atalaia, durante abordagem a um caminhão Vw/24.280, de cor branca. Ao submeter o condutor ao exame de alcoolemia, foi constatado o teor de 0,62mg/L.

O último flagrante se deu por volta das 17h30, no município de Águas Belas/PE. Os policiais deram ordem de parada ao veículo Honda/Cg, de cor vermelha. O condutor aceitou realizar o teste do etilômetro, sendo constatado o teor de 0,96mg/L. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns/PE.