Cada um deles tinha um boletim de ocorrência pelo mesmo crime, registrado por empresa de locação de veículo
A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens por apropriação indébita, nesta quinta-feira (21). O caso aconteceu na BR 316, km 240, em Atalaia.
Após abordar um veículo Fiat Fiorino, de cor branca e placa de propriedade de uma empresa de locação de veículos, os policiais descobriram que o carro possuía queixa de apropriação indébita, com boletim de ocorrência datado do dia 29 de setembro, registrado na Polícia Civil do Estado de São Paulo.
O motorista informou que alugou o veículo por volta do mês de maio deste ano e que teria realizado contrato semestral junto à locadora para fazer trabalho de entregas de mercadoria para um site de vendas, porém apresentou contrato mensal e vencido.
Em relação ao passageiro também foi encontrado um boletim de ocorrência, com data de 25/08/2019, pela mesma tipificação penal, porém registrada por outra empresa de locação de veículos.
Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Atalaia, juntamente com o veículo, para adoção das medidas cabíveis.