Preso principal suspeito de matar mulher em Teotônio Vilela

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 01/01/2022 às 20:34
Fonte de Imagem: Redes sociais

Uma ação conjunta da Polícia Civil, através da 79º DP, e Guarda Municipal (GCM), prendeu na tarde deste sábado, dia 1º, o suspeito de assassinar uma mulher na madrugada de hoje na Zona Rural de Teotônio Vilela.

Reveja: Mulher é brutalmente assassinada durante a madrugada em Teotônio Vilela

As investigações foram iniciadas imediatamente e, após ouvir testemunhas, a polícia conseguiu identificar e prender o principal suspeito na morte, um individuo de 37 anos, que supostamente mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.

O homem foi preso no Povoado Abrobeira, também localizado na Zona Rural do município.

De acordo com a polícia, as provas contra o individuo são robustas, ele foi visto por duas testemunhas no bar com a mulher horas antes do crime. “As testemunhas, inclusive, compareceram para depor e confirmaram a informação”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb o comandante da guarnição GCM que trabalha no caso.

O aparelho celular do indivíduo, ainda segundo a polícia, foi formatado nas últimas horas, supostamente na intenção de apagar as conversas dele com a vítima, no entanto, o celular da mulher foi apreendido e será periciado.

Apesar da mulher do suspeito afirmar que ele não saiu de casa na noite de ontem, as testemunhas confirmaram sua presença no bar e as roupas que ele usava, o material também foi recolhido na casa dele e será encaminhado para perícia.

“Entrou em contradição por diversas vezes ao falar sobre a vítima, seu suposto relacionamento com ela e as demais provas recolhidas”, concluiu o inspetor da GCM que acompanha o caso. O suspeito está preso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio Vilela.