Preso acusado de tentar matar mulher a golpes de foice no interior

COMPARTILHE
Por: Ascom PC/AL  Data: 14/12/2021 às 06:17
Fonte de Imagem: PC/AL

Agentes da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP), sob o comando dos delegados Rosivaldo Vilar (titular da delegacia regional de Palmeira dos Índios) e Mário Jorge Barros (Gerente de Polícia Judiciária da Área 3) prenderam em flagrante, na quinta-feira (09), um homem, de 20 anos, acusado da prática do crime de tentativa de feminicídio.

O fato aconteceu no povoado Coruripe da Cal, zona rural de Palmeira dos Índios, e logo que tomaram conhecimento os policiais iniciaram diligências no sentido de identificar e localizar o autor do fato criminoso.

Minutos depois de iniciarem as diligências, já haviam identificado o autor e descobriram a sua possível localização.

Após se deslocarem ao local, encontram o acusado se preparando para fugir, e deram voz de prisão.

Segundo foi apurado, o criminoso desferiu vários golpes de foice na cabeça da vítima.

Suely da Silva Barbosa de Albuquerque, de 18 anos de idade, foi socorrida por populares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde se encontra internada em estado grave.

Ao ser interrogado, o acusado disse que praticou o crime porque encontrou no celular da vítima troca de mensagens íntimas com outro homem, e ela ainda o chamou de “corno”.

O casal tem uma criança de 1 ano e 7 meses.

No momento da prisão, o acusado não reagiu, sendo conduzido à 5ª DRP, para realização dos procedimentos legais.

O delegado Rosivaldo Vilar ressaltou a importância do apoio que vem recebendo do delegado Mário Jorge, do secretário de Segurança, Alfredo Gaspar, e do delegado-geral Carlos Reis, para a elucidação dos crimes que ocorrem na região.