Presa dupla que matou morador de rua e feriu gravemente outro em Coruripe

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 05/03/2022 às 08:45
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

“Mataram por pura maldade”, descreve os criminosos o comandante do Posto Avançado de Pindorama (2ª Cia/11º BPM), após prender os dois homens responsáveis pela morte de um morador de rua e o atentado que deixou outro gravemente ferido na madrugada da sexta-feira, 04.

Reveja: Moradores de rua são agredidos a pedradas em Coruripe, um morreu no local

Os militares conseguiram, em menos de 24 horas, identificar e prender os envolvidos no crime, dois jovens de 20 e 24 anos. A prisão contou com apoio do setor de inteligência e informações através de denúncias anônimas.

Com imagens de câmeras de segurança da região, os dois homens foram identificados e localizados. Na casa de um deles, a PM recebeu de familiares do acusado, uma camisa branca com listras azuis, manchada de sangue. A camisa, segundo a polícia, é a mesma que o indivíduo estava usando quando cometeu o crime e foi flagrado pelas câmeras.

A dupla contou à polícia que retornava para casa depois de uma noite de farra, quando se deparou com as vítimas dormindo na praça e, sem qualquer explicação, apedrejaram os dois homens.

Os indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos, na noite de ontem, para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP) em São Miguel dos Campos. Eles devem responder por homicídio e tentativa de homicídio qualificado (com emprego de crueldade/hediondo).

O homem ferido permanece internado no HGE, já o corpo da vítima morta ainda não foi identificada e continua aguardando familiares no IML de Arapiraca.