Prefeitura de Teotônio Vilela embarga obras do Governo do Estado

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 21/12/2018 às 05:28
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Valor em imposto devido ultrapassaria R$ 400 mil

A Prefeitura de Teotônio Vilela embargou, nesta quinta-feira, dia 20, as obras do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), equipamento que está sendo construído pelo Governado do Estado de Alagoas naquele município.

De acordo com informações de um documento – Termo de Embargo 007/2018 – enviado a redação do AlagoasWeb, o motivo da paralização seria a falta de licença: construção está sendo executada sem Licença, informa o termo.

O documento, que tem como destino a Empresa Verde Sistema Construtivos Ltda., está assinado pelo Responsável Legal e um Fiscal (ambos com assinaturas ilegíveis).

Extraoficialmente, a reportagem do AlagoasWeb recebeu informações que o valor em impostos devido pelo Governo de Alagoas pela execução da obra, passa de R$ 400 mil. A reportagem tentou contato com a Assessoria de Comunicação do Governo, mas não houve retorno.

AlagoasWeb também tentou falar com a secretaria de Infraestrutura de Teotônio vilela, mas nenhum responsável pelo setor foi localizado. O Centro de Integrado de Segurança Pública (CISP) deveria ser inaugurado esse mês.