Prefeitura de Taquarana divulga Processo Seletivo com 75 vagas

COMPARTILHE
Por: Com PCI Concurso  Data: 11/01/2022 às 06:02
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

A Prefeitura de Taquarana anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 75 vagas para profissionais de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor dos Anos Iniciais - 1º ao 5º ano (8); Professor da Educação Infantil (6); Professor da Educação de Jovens e Adultos - EJA (40); Professor de Educação Física (1); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Língua Inglesa (1); Professor de Matemática (1); Professor de História (1); Professor de Geografia (1); Professor de Ensino Religioso (1); Professor do AEE - Sala de Recursos (4); Intérprete de Libras (1); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (3) e Cuidador de Alunos com Necessidades Especiais (6).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que os candidatos comprovem o nível de escolaridade exigido, possuam especialização na área, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 17 a 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 1.443,12.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever do dia 12 ao dia 14 de janeiro de 2022, das 8h às 17h, presencialmente, na Quadra da Escola Maria Iraci Teófilo de Castro, localizada na Rua 24 de Agosto, nº 82 - Taquarana. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, prorrogável por mais cinco meses.