Prefeitura de São Miguel dos Campos reinaugura a Escola Municipal Iramilton Leite

COMPARTILHE !!
Por: Array / Assessoria  Data: 10/10/2019 às 19:30
Imagem: Assessoria

Escola ganha amplo espaço, ferramenta educacional e é a mais tecnológica do município

Uma nova escola com novas salas de aula climatizadas, acessibilidade, sala multimídia, sala de recursos multifuncionais (In memoriam ao aluno João Vitor de Freitas Pedrosa), auditório (In Memoriam a professora Josefa Francisco dos Santos ‘Valda”), com capacidade para 100 pessoas sentadas, frequência biométrica, é isso que a população miguelense recebeu na noite de quarta-feira (09), do prefeito Pedro Ricardo Jatobá (Pedoca) na entrega da nova Escolar Municipal Iramilton Leite.

A inauguração contou com a presença de várias autoridades como o vice-prefeito Geraldo Lessa, o vice-governador Luciano Barbosa, o presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Vitor, vereadores, empresários, comerciantes, equipe gestora composta por vários secretários de governo, além da presença de mais de 2 mil pessoas para prestigiar o evento.

A solenidade contou com apresentação de várias bandas fanfarras do município e também do grupo de pessoas portadoras de necessidades especiais que cantaram em libras.

Após a solenidade de abertura, a fita na entrada principal da escola foi cortada para que o povo pudesse entra no espaço da unidade escolar, além disso foram descerradas as placas da escola, da sala de recursos multifuncionais e do auditório.

Durante o evento muitas homenagens foram realizadas para servidores públicos, ex-alunos, pais de alunos com entrega de placas especiais.

Hoje a escola possui 13 salas de aulas contemplando a capacidade para atender 1.040 alunos, e vai funcionar em dois turnos. Em 2020 serão os três turnos; a unidade escolar conta com o efetivo de 76 servidores públicos.