Prefeitura de Quebrangulo abre Processo Seletivo com 22 vagas

COMPARTILHE !!
Por: PCI Concurso  Data: 24/11/2022 às 05:59
Imagem: Trekearth

A Prefeitura de Quebrangulo torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissionais que tenham níveis médio e superior, a fim de atuarem na Secretaria de Saúde e na Secretaria de Assistência Social.

De acordo com o edital, serão preenchidas 22 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde – ACS (2); Agente de Combate a Endemias – ACE (3); Assistente Social (1); Fisioterapeuta (2); Nutricionista (1); Psicólogo (2); Odontólogo PSF (1); Educador Físico (1); Farmacêutico (1); Médico Ginecologista (1); Assistente Social (CRAS) (1); Assistente Social (Cadastro Único) (1) e Psicóloga CRAS (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.600,00 a R$ 4.000,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida já mencionada, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 23 a 24 de novembro de 2022, até às 23h59, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: pssquebrangulo2022@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.