Prefeitura de Delmiro Gouveia anuncia Processo Seletivo na área da educação

COMPARTILHE
Por: PCI Concurso  Data: 25/09/2021 às 07:40
Fonte de Imagem: Reprodução

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, em Alagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais de ensino médio completo, magistério, ou normal e/ou de nível superior em qualquer licenciatura.

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os cargos de assistente administrativo educacional; auxiliar de serviços administrativos educacionais; motorista escolar e vigilante escolar. Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas e serão beneficiados com remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 27 a 29 de setembro de 2021, exclusivamente de modo presencial, na Secretaria Municipal de Educação do município, localizada na rua da Independência, nº 114, bairro centro, no horário das 9h às 12h e das 15h às 17h, munidos de comprovante de escolaridade, cédula de identidade (RG) e CPF.

Como método de avaliar os candidatos inscritos, será realizada análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate das notas, terá preferência, sucessivamente, o profissional que tiver maior idade e que obtiver maior pontuação nos títulos referentes à experiência profissional.

O prazo de validade do contrato de prestação de serviços dos aprovados neste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da assinatura e poderá ser prorrogado uma única vez por igual período.

É importante destacar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas para formação de cadastro reserva, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital.