Prefeitura de Boca da Mata anuncia processo seletivo com diversas oportunidades

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb com Agências  Data: 16/01/2019 às 16:45
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Imagem de arquivo

Remuneração dos aprovados pode chegar até R$ 1,5 mil

A Prefeitura de Boca da Mata anuncia realização de novo Processo Seletivo para contratar profissionais a fim de preencher vagas na Secretaria Municipal de Assistência Social do município.

São disponibilizadas oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior, especificamente nas funções de: Motorista, Cozinheiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Social, Auxiliar Administrativo, Operador de Cadastro, Visitador, Supervisor, Pedagogo, Psicólogo e Assistente Social.

Os servidores devem atuar em jornadas de 30h e 40h semanais com remuneração equivalente a salário mínimo e R$ 1.500,00.

As inscrições estão em andamento desde o dia 14 até 18 de janeiro, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Dom Pedro II, nº 817, Centro. No ato da inscrição os candidatos devem entregar cópias de documentos (com apresentação de originais) conforme determina no edital de abertura.

A seleção que trata este edital (válido até 30 de dezembro de 2019), será realizado através de uma etapa, sendo: Análise de Currículo (para todos os cargos) de caráter eliminatório e classificatório.