Prefeito Pedoca Jatobá desmente demissões e diz que interesse da oposição é desestabilizar o trabalho

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 18/10/2019 às 10:45
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

O prefeito de São Miguel dos Campos, Pedro Ricardo Jatobá, desmentiu, na manhã desta sexta-feira (18), as demissões de quatro secretários municipais. “Mais fake news, é o trabalho mesquinho da oposição”, pontuou ao falar com a reportagem do AlagoasWeb.

Um post distribuído na manhã de hoje em redes sociais, diz que o prefeito demitiu quatro secretários, Elusa Rodrigues, da Educação, Andrelina Mangueiras, da Saúde, Decite Sá, de Habitação e Assistência Social, e João Ulisses, de Comunicação.

Pedoca disse que nos últimos dias seu governo tem sido alvo de inúmeras mentiras, “é um esforço descomunal que a oposição tem feito para tentar desestabilizar nosso governo, mas o mal nunca prevalece sobre o bem”, disparou.

O prefeito lembrou que o município vem crescendo e novas frentes de trabalho estão surgindo, “enquanto eles se preocupam em criar o caos, terror e medo, nós estamos trabalhando, temos Deus a nosso lado e o povo”, concluiu.

Enquanto falava com a reportagem, Pedoca visitava pontos da cidade que devem receber obras de pavimentação nos próximos dias.