Prefeito George Clemente recebe ministro e presidente da Câmara para entrega da duplicação do trecho da BR-101

COMPARTILHE !!
Por: Assessoria  Data: 23/05/2022 às 17:34
Imagem: Divulgação

 
O prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, recebeu na tarde desta segunda-feira (23), o Ministro de Estado da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, o deputado federal e presidente da Câmara, Arthur Lira, o senador Fernando Collor, e o diretor-geral do DNIT, General Santos, para a cerimônia de entrega de 9 km duplicados na BR-101/AL.
 
O evento marcou a entrega de mais um segmento duplicado na BR-101, em Alagoas. Esse é um dos principais eixos de integração do Nordeste.
De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o reparo foi feito para garantir a estabilidade da meia encosta com camadas finais de aterro, para conter a erosão, e foi feita a drenagem para desviar as águas pluviais que estavam agravando a situação.
 
“O trecho já está liberado, e nós estamos muito felizes com essa conquista que dará mais segurança e comodidade a todos os motoristas e miguelenses. Obrigado a todos os envolvidos!”, afirmou o prefeito George.
 
A frente de honra também contou com o deputado federal Marx Beltrão, com a deputada estadual Angela Garrote; deputada estadual Jó Pereira; com o presidente da Câmara de Vereadores Diney Torres.
 
O deputado Arthur Lira falou sobre o momento. “Os investimentos realizados com apoio dos Parlamentares aqui presentes abrangem mais de 80 milhões de reais. A obra trará mais segurança, menos acidentes e melhores condições de trafegabilidade, reduzindo assim o tempo de viagem e o preço do frete”, concluiu.

A Banda de Música Maestro Bráulio Pimentel abrilhantou o evento.