Prefeito de São Miguel dos Campos reinaugura Escola Mário Soares Palmeira

COMPARTILHE
Por: Array / Assessoria  Data: 23/12/2018 às 09:45
Fonte de Imagem: Reprodução/AlagoasWeb

Escola será modelo para outras reformas já programadas

Uma noite para não se esquecer. Aos pés da árvore de Natal iluminada no Centro de São Miguel dos Campos, foram iniciadas na noite deste sábado (22), as comemorações para reinauguração da Escola Municipal Mario Soares Palmeira (antigo Cenescista).

O evento contou com apresentação de corais, da Educação Especial, Coral do Amor e Coral da Escola Mário Soares, com alunos do EJAI., além de hip hop, um naipe de metal tocando o Hino Nacional e um jogral, além da explanação sobre as novidades que a escola vai trazer para incrementar o aprendizado.

Após o descerramento da placa a escola ficou lotada de alunos, pais e populares que queria conhecer o novo padrão das escolas municipais. Salas climatizadas, laboratório de informática, sala multimídia, sala de leitura, área de lazer revitalizada, paredes com porcelanato, um padrão de alto nível.

O prefeito Pedro Ricardo Jatobá (Pedoca), o vice Geraldo Lessa, as secretárias de Educação Elusa Rodrigues e Joseny, a primeira dama Celinha Jatobá, além de vereadores, secretários de outras pastas, comunidade escolar e população em geral, estiveram presentes para conhecer de perto a reforma e prestigiar as atrações culturais e natalinas.

A Escola Municipal Mario Soares Palmeira atender 1.100 alunos.