Prefeito de São Miguel dos Campos quer base do Corpo de Bombeiros funcionando antes do final do ano

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 21/11/2019 às 20:20
Fonte de Imagem: Divulgação

Reforma do prédio deve ser iniciada nos próximos dias

O prefeito de São Miguel dos Campos, Pedro Ricardo Jatobá (Pedoca), se reuniu mais uma vez nesta quinta-feira, dia 21, com uma comissão do Corpo de Bombeiros Militar, para definir detalhes da instalação de um Grupamento do CBM no município.

Pedoca participou da reunião acompanhado do secretário de Segurança Urbana, cel. Mario Jorge (também superintendente da SMTT), e o diretor do órgão, Jadson Quintela. O gestor pediu celeridade nos trabalhos para que a base entre em funcionamento ainda este ano.

Na reunião ficou acertado que o Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), deve funcionar anexo a atual sede da Guarda Civil Municipal, no loteamento Hélio Jatobá 2, as margens da BR 101.

Além da logística do local, o prédio tem espaço para alojamento, setor administrativo e para abrigar viaturas. Duas unidades – Resgate e Auto Bomba Tanque – devem ficar à disposição para atendimento na região.

Engenheiros do Corpo de Bombeiros e Prefeitura de São Miguel dos Campos devem se reunir nos próximos dias para definir a reforma das instalações.

Participaram da reunião, o tenente coronel Aluysio Wanderley, comandante do 7ª Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar (7º GBM), sediado em Arapiraca, o tenente cel. Jammerson, o terceiro sargento Wellington e o cabo Ferreira.