Segundo a GCM, não há registro de feridos
O prédio onde funcionava o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) do município de São Miguel dos Campos, desabou no início da noite desta quinta-feira (04), no Centro da cidade.
Segundo informações de pessoas que estão no local, todo o telhado da estrutura veio abaixo, levando algumas paredes ao chão. Ainda segundo as testemunhas, não há registro de feridos no local.
Em contato com a secretária de Infância, Juventude e Promoção da Paz, Monica Felix, o local estava quase desativado, funcionando parcialmente com um programa ligado à Secretaria de Assistência Social.
Comerciantes da região alegam que uma construção que está sendo erguida no terreno ao lado pode ter contribuído com o desabamento, já que a estrutura do prédio público é antiga e a última reforma ocorreu a vários anos.
A Guarda Civil Municipal (GCM) já foi informada e enviou ao local uma guarnição, segundo o secretário de Segurança Urbana, Carlos Oliveira, não havia ninguém no prédio. “O prefeito já tomou conhecimento da situação, a área será isolada”, esclareceu ao AlagoasWeb.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, Base São Miguel dos Campos, foi acionado para ocorrência e enviou ao local uma viatura com quatro militares.
Neste prédio funcionou por mais de 30 anos a Associação Cultural Esportiva Miguelense – Clube ACEM.