Postes de iluminação pública desabam no Centro de São Miguel dos Campos

Não houve registro de feridos no local; Equatorial deve repor os equipamentos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 02/07/2020 às 20:38
Fonte de Imagem: AlagoasWeb
Não houve registro de feridos no local; Equatorial deve repor os equipamentos

Comerciantes e transeuntes que circulavam na Rua Dr. Miguel Lopes, próximo a Casa da Cultura, no Centro de São Miguel dos Campos, tomaram um grande susto na tarde desta quinta-feira (02).

Três postes de iluminação pública desabaram após a queda de um dos equipamentos localizados no inicio da rua, no encontro com a Rua Visconde de Sinimbu.

As causas do incidente não foram confirmadas, mas comerciantes daquela área da cidade afirmam que um dos postes estava com parte da estrutura comprometida, supostamente pelo tempo de uso.

O sinistro deixou o trânsito interditado em todos os sentidos das ruas Dr. Miguel Lopes/ Visconde de Sinimbu/Diógenes Celestino e Sampaio Marques, no acesso ao Centro Comercial José Torres Filho (mercado público).

Além dos danos causados a estrutura de iluminação pública, o incidente provocou a interrupção do sinal de internet e telefonia fixa das empresas que fornecem os serviços naquela região da cidade.

A Equatorial foi acionada para realizar a substituição dos equipamentos, mas não informou quanto tempo deve levar para concluir os trabalhos.

A Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, estão no local e controlam o trânsito para evitar acidentes no trecho. Não houve registro de feridos no local.