Populares encontram ossada humana na Zona Rural de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 13/10/2022 às 10:47
Imagem: AlagoasWeb/Arq

Agentes do Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima, estiveram em São Miguel dos Campos, no final da tarde da terça-feira, dia 11, para recolher uma ossada humana encontrada no Povoado Chã do Coité, na Zona Rural do município.

O achado foi denunciado a Polícia Civil por moradores da região e, agentes da 6ª Delegacia Regional e Polícia Militar (1ª Cia Independente), estiveram no local, antes do IML ser acionado.

Em boletim enviado a reportagem do AlagoasWeb, a Perícia Oficial de Alagoas (Poal), informou o registro da ocorrência como: Ossada Humana Não Identificada e sexo: não identificado.

O delegado João Marcello, titular da 6ª DRP, disse a reportagem do AlagoasWeb que aguarda mais detalhes da perícia sobre o sexo da vítima e possivelmente as condições em que ela foi morta, para dar início as investigações.

Em contato com moradores da região, o AlagoasWeb foi informado que não há registro de pessoa desaparecida naquela localidade. A polícia não descarta que a vítima tenha sido morta em outro local e o corpo foi desovado ali.